sábado, 28 de novembro de 2009

Bolt Brasil no "1° S.E.M. Estratégico

Cléo Silva representa a Bolt Brasil no "1° S.E.M. Eestratégico" em Belo Horizonte (28/11)

O reconhecimento de uma empresa no mercado pode estar não só em seus bons produtos e serviços, mas também no marketing e relacionamento com seus clientes através da Web. Estas estratégias funcionam como uma receita de sucesso para muitas organizações. Uma alternativa eficaz para quem almeja um maior destaque é a divulgação da empresa através dos sites de busca, como o Google, o mais acessado mundialmente.

Por este motivo o 1° Seminário Estratégico de Marketing de Busca, o “S.E.M Estratégico”, que acontece no dia 28 de novembro, no Centro de Convenções do Pampulha Flat (Alameda das Latânias, 1207 – Pampulha- Belo Horizonte- MG). O objetivo é propor alternativas e focar no ensino de estratégias de marketing através do SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para sites de busca) e PPC (Pay per click ou Anúncios em links patrocinados).

Cléo Silva, Analista SEO da Bolt Brasil, uma das maiores empresas de comunicação digital de Belo horizonte é uma das palestrantes. Ela abordará os mais importantes elementos de Otimização de Sites (SEO) na hora de desenvolver um novo site com arquitetura de páginas e planejamento. Além de pontuar os fatores On-Page, importantes para ajudar em um melhor posicionamento nos mecanismos de buscas. Cléo alem de atuar como consultora SEO, atua também como especialista de Mídias Sociais na Bolt Brasil.

No seminário ainda serão abordados, passo a passo, as melhores estratégicas para se usar a divulgação nos sites de busca, os fatores que levam as grandes empresas estarem nas primeiras posições, como ser um campeão de visitas etc. Ainda participarão como palestrantes os especialistas em mídias digitais Thiago Luz, Fábio Ricotta, Anderson Lopes, Everson Costa e Rafael Damasceno.

Agenda: “1° S.E.M. Estratégico”
Data: 28 de novembro de 2009, sábado
Horário: 9 h
Local: Alameda das Latânias, 1207
Pampulha- Belo Horizonte- MG)
Informações: (31) 3347-7585

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação:
Liège Camargos e Marianna Moreira
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br

0 Comments: