terça-feira, 30 de novembro de 2010

I Seminário do Sistema Estadual de Proteção e de Promoção de Direitos Humanos

I Seminário do Sistema Estadual de Proteção e de Promoção de Direitos Humanos

Convidamos V.Sa. para participar do "I Seminário do Sistema Estadual de Proteção e de Promoção de Direitos Humanos de Minas Gerais". Após intenso trabalho, concretizamos um evento que tem por fundamental objetivo lançar o Sistema Estadual de Proteção e de Promoção de Direitos Humanos em Minas Gerais, bem como do Programa de Proteção aos Defensores de Direitos Humanos do Estado de Minas Gerais, de importância ímpar em nossa sociedade.

O evento será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro de 2010, no Auditório do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, localizado à Rua Goiás, 229, Centro, e contará com a participação de profissionais da rede de Proteção e de Promoçao de Direitos Humanos, militantes e acadêmicos envolvidos com a temática.

O Seminário é aberto ao público envolvido com a temática dos direitos humanos - estudantes de graduação e pós-graduação (aos quais serão disponibilizadas 70 -setenta- vagas inicialmente), profissionais das redes de proteção e de promoção de DH, membros do Ministério Público, magistratura, Defensorias Públicas, Advocacia-Geral e demais profissionais da área de Direitos Humanos).

A inscrição é gratuita, devendo o interessado enviar e-mail para o seguinte endereço:
No corpo do e-mail, deverá constar o nome completo do inscrito, bem como a instituição a que pertence.

Pedimos seja levado 1 (um) quilo de alimento não-perecível no ato do credenciamento, para que seja doado a instituições beneficentes.

Gentileza conferir ampla divulgação a tão importante evento em suas listas de e-mails e aos contatos de interessados.

Bruno Martins Soares
Diretor de Proteção dos Direitos Humanos
Superintendência de Promoção e Proteção dos Direitos Humanos
Subsecretaria de Direitos Humanos
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais - SEDESE/MG

bruno.soares@social.mg.gov.br

(31) 3348-4464

Clique na imagem

0 Comments: