terça-feira, 15 de junho de 2010

Oportunidade - Estágio na Petrobras

De 09 a 27 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o programa de estágio Petrobras 2010, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A empresa oferece 21 vagas para a Refinaria Gabriel Passos, no município de Betim.

Os candidatos deverão se cadastrar no site do IEL e consultar as vagas disponíveis. “Os inscritos passarão por uma triagem, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e análise de perfil. Serão encaminhados três candidatos por vaga que serão submetidos a uma entrevista técnica com o gestor da área”, explica a gerente de Estágios do IEL, Joana Tostes Fernandes.

No nível superior há vagas nas áreas de engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de produção, engenharia ambiental ou biologia, jornalismo e administração. Para o nível técnico as vagas são para os cursos de mecânica, química, segurança do trabalho, meio ambiente e administração.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá se cadastrar ou atualizar seus dados no site http://www.fiemg.com.br/iel > Menu Estágio Empresarial > Canal do Estudante > Cadastre-se conosco, marcando a opção “Petrobras” no campo “Processo”. É fundamental marcar a opção Petrobras. Os candidatos escolhidos começarão o estágio em agosto de 2010.

0 Comments: