terça-feira, 25 de agosto de 2009

Walkabout Kids - aprendizado no Outback

Diversão e aprendizado no Outback

Aprender inglês de maneira diferente e criativa, além de conhecer a cultura e a culinária australiana sem sair de Belo Horizonte. Esta é a proposta do Outback Steakhouse do Pátio Savassi e escolas de inglês da capital, por meio do Walkabout Kids.

Iniciativa do Outback, o programa proporciona aos estudantes de inglês, de até 13 anos, que vivam uma tarde tipicamente australiana no restaurante. Curiosidades e informações sobre a cultura da região são ensinadas em inglês e até os elementos da decoração ganham espaço para discussão. No fim, todos participam da degustação de um dos pratos do cardápio, especialmente elaborado para a garotada, o Joey Menu.

Para Jaqueline Caldeira, sócia-proprietária do Outback Pátio Savassi, o Walkabout Kids é uma maneira de o restaurante contribuir com o desenvolvimento cultural das crianças. "Nossa parceria começou com apenas uma escola de inglês. O sucesso foi tanto que decidimos abrir espaço para outras escolas", comemora Jaqueline, após o balanço positivo do programa, que teve início no primeiro semestre deste ano.

As instituições de ensino que desejarem participar do Walkabout Kids devem entrar em contato com o Outback Steakhouse pelo telefone: (31) 3288-3768.

Informações para a Imprensa:
Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa
Tel: 31.3227.4566 / 3223.5137 / 9404.0102 / 9404.0123
Jornalista responsável: Cilene Impelizieri
hipertexto@hipertextoweb.com.br
www.twitter.com/hipertextoweb

0 Comments: