quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recursos para Projetos agosto/2009

Informações, editais e inscrições, www.dearo.com.br ou ligue (11) 4777-0260


- A Fundação Calouste Gulbenkian apóia projetos voltados a recuperação do patrimônio histórico português, festivais de teatro e música, ciclos de cinema, além de fornecer equipamentos audiovisuais para ONGs no Brasil.
Mais


- A Fundação Once para a Solidariedade com Pessoas Cegas da América Latina recebe em caráter permanente solicitações de apoio financeiro, tecnológico, material e humano de ONGs e projetos brasileiros voltados a...
Mais

- Oportunidade - A DEARO abriu a Vaga para Estagiário(a) de Captador de Recursos em São Paulo para trabalho diretamente com Fernanda Dearo.
Veja condições e envie seu currículo agora!


- Ser recebido com tapete vermelho mesmo sendo captador de recursos? Sim, é possível. Profissionalizar é o caminho. Em agosto e setembro curso-oficina de captação de recursos e elaboração de projetos com Fernanda Dearo em São Paulo.
Programação
- Sua empresa ou ONG pode levar para sua equipe os cursos de Capacitação em Captação de Recursos, Elaboração de Projetos para Patrocínios e Planejamento de Captação de Recursos. Formação intensiva em 3 dias ou em até 12 meses.
Solicite uma proposta!


Dica DEARO: Existem inúmeras fontes de recursos internacionais que apóiam ONGs e projetos sociais, culturais e de meio ambiente no Brasil. Os projetos devem ser encaminhados com documentação completa e é preciso ter condições de sustentar a ONG ou dar continuidade ao projeto após a parceria, ou seja, sustentabilidade financeira é, como em qualquer empreendimento, fundamental para que os outros invistam em você!

0 Comments: