quarta-feira, 2 de março de 2011

Editais, Recursos, Oportunidades

Editais, Recursos, Oportunidades - www.dearo.com.br

- Aberto edital de apoio financeiro do Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul para projetos voltados à educação infantil e a educação complementar.
>>

- O Ministério do Meio Ambiente e a Caixa Econômica Federal assinaram termo de compromisso, com o objetivo de destinar recursos do Fundo Socioambiental da CAIXA para projetos na Caatinga e Cerrado.
>>
- A Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado seleciona projetos comunitários voltados à DST/AIDS no Amazonas.
>>

- Oportunidade: DEARO contrata para Instituto em SP e RJ - 1 Profissional para compor departamento de Captação de Recursos e Marketing. Veja aqui o perfil e condições
>>

- Últimas vagas: Curso DEARO de Formação de Captadores de Recursos 2011 - 1 sábado por mês - início em 12 de março. Informações aqui
>>

- Dica DEARO: Se pretende captar recursos de empresas privadas, prepare um material à altura de executivos de marketing, com estética apropriada e material impresso de qualidade.

A DEARO Alianças Estratégicas é uma agência especializada em parcerias sociais, ambientais, culturais, esportivas, de entretenimento e moda. Trabalhamos com elaboração de projetos, captação de recursos para sustentabilidade e implantação do departamento de captação de recursos em ONGs, políticas de governança corporativa e responsabilidade social.

0 Comments: