segunda-feira, 14 de março de 2011

Campanha PNE pra VALER

Convidamos a todos para reunião da Campanha PNE pra VALER, dia 17/03, quinta, às 15h na sede do Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198, Floresta, 3115-3036).

O objetivo desse encontro é formar o Comitê Mineiro do PNE pra VALER para conquista de apoio de parlamentares a favor das emendas propostas pelos movimentos sociais que consolidem as deliberações da CONAE acontecida em 2010. As deliberações da CONAE foram desconsideradas de certa forma no PL do PNE apresentado pelo governo e agora tramita na Comissão de Educação e Cultura da câmara federal (segue anexo PL do PNE).

Além disso, nessa reunião pretende-se construir outros encaminhamentos de mobilização em torno do PNE pra VALER: apoio de parlamentares na ALMG; audiência pública sobre PNE; seminário de lançamento do PNE pra VALER em MINAS, etc.

Desde já agradecemos a atenção de vocês e aguardamos retorno da sua presença, certos de que já estivemos juntos em outras lutas como a do Plano Decenal de Educação de Minas Gerais, construção da COEED-MG/CONAE, dentre outras, podendo contar com a força e união de todos em mais essa causa do PNEpraVALER.

PNE-pra-VALER-PL-8035.doc

Para mais informações entre no site da Campanha Nacional pelo Direito à Educação:
www.campanhaeducacao.org.br

Luiz Eduardo R. de A. Souza
Representante Comitê Mineiro da Campanha Nacional pelo Direito à Educação (CNDE-MG)
Coordenador Estadual do Movimento dos Sem Universidade (MSU-MG)
(31) 9745-2996
Emails:
msuminas@gmail.com
luizdudu@yahoo.com.br

0 Comments: