segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Música no Belas - Chico Amaral


A Música em cartaz no Belas Artes - Protagonista da semana "Chico Amaral e Banda". Confira!


Na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 22 h, o Cine Belas Artes põe em cartaz grandes nomes da Música Mineira.

"Chico Amaral" acompanhado de André "Limão" Queiroz na bateria, Enéias Xavier no baixo, Magno Alexandre na guitarra e teclados com Ricardo Fiúza, serão os protagonistas da abertura do evento, que promete esquentar ainda mais as noites belohorizontinas.

O reconhecido saxofonista mineiro apresentará músicas de seu CD autoral "Singular", primeiro solo de sua carreira, marcado por inúmeras participações e composições com grandes nomes da música nacional, entre eles Skank.

O Cine Belas Artes, um dos pontos mais charmosos da cidade, e, um dos últimos cinemas de rua de Belo Horizonte, sediará as apresentações musicais que acontecerão sempre as sextas-feiras.

Grandes nomes da música mineira já estão confirmados na programação, dentre eles: Toninho Horta ( 01/02), Juarez Moreira (15 e 22/02), Chévere (29/02) e muitos outros. Ainda na programação, no dia 08 de fevereiro está confirmado o sucesso internacional de Rodica e sua banda Rodica Blues Band, que não poderia ficar de fora.


"Música no Belas" seguirá a mesma tendência do espaço que o sedia, comprometido com o público nas apresentações de qualidade de trabalhos instrumentais, autorais e novas tendências, aliado com o discurso dos artistas, independentes por opção, que não estão ligados a nenhum tipo de estrutura industrial (Majors). O projeto tem como prioridade mostrar que os artistas independentes já saíram há tempos da condição de "marginais" para se tornarem protagonistas dentro da música brasileira.

"Música no Belas" tem o patrocínio do Banco Bonsucesso e da empresa Magnesita através da lei federal de incentivo à cultura.

Local: Usiminas Belas Artes Cinema R. Gonçalves Dias, 1581, Lourdes
Dia: Sexta-feira Horário: A partir das 22 h.
Couvert: R$ 5,00 (cinco reais) Reservas e informações: 3222-8960 com Iordan ou Rogério

0 Comments: