quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais

CEMAIS – Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais

OSCIP - CNPJ 08.415.255/0001-27

Processo Seletivo de Contratação de Pessoal - 195/2010

O Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – CeMAIS, em atendimento a determinação de sua Diretoria no pleno exercício de suas atribuições, e em conformidade com o seu Regulamento de Compras, Alienações e Contratações, torna público a abertura de inscrições e as normas estabelecidas para o provimento de uma vaga para o cargo de Analista de Projetos Pleno, na qualidade de Colaborador Permanente:

Analista de Projetos Pleno

O profissional deverá atuar, prioritariamente, no Programa de Fortalecimento de Conselhos Estaduais de Políticas Públicas, realizando o acompanhamento da implementação de planos de comunicação, fazendo a gestão do portal dos conselhos estaduais, apoiando os conselhos de políticas públicas na gestão de suas páginas eletrônicas e realizando eventos voltados para a temática da governança social.

É necessária formação em comunicação social, preferencialmente em jornalismo ou relações públicas.

Espera-se que o profissional possua habilidade em planejamento de comunicação e na execução de múltiplas tarefas simultâneas, além de possuir habilidade na condução de relacionamento com diversos públicos. Será considerado como diferencial o conhecimento e a experiência em metodologias de comunicação para mobilização social e na gestão de conteúdos para internet.

Salário: R$ 2.600,00 mensais
Carga horária: 8 horas/diário
Benefícios: vale alimentação e vale transporte
Regime de contratação: CLT

Os interessados deverão encaminhar os Currículos, até o dia 09/08/2010, para o email bancodetalentos@cemais.org.br especificando no campo “Assunto” o cargo pretendido e o número do processo seletivo de contratação, e/ou encaminhar diretamente para a sede do CeMAIS situada à Rua Timbiras, 2875 – Barro Preto / Belo Horizonte – Cep. 30140-062.

Os currículos dos interessados deverão conter a descrição pormenorizada da experiência profissional, além das informações referentes à escolaridade e os dados pessoais, devendo ser dirigidos ao Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais - CEMAIS.

Os currículos serão selecionados com base nos critérios mencionados para o exercício das funções e, após análise dos mesmos, serão convocados para entrevista na entidade.

*Fica reservado ao CEMAIS o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Rachel Greco F. Melo
Diretora Administrativo Financeiro

0 Comments: