sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Divulgando cursos da Univás

Cursos de pós-graduação da Univás estão com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás) está com inscrições abertas para 27 cursos de especialização em diversas áreas do conhecimento.Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de janeiro na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa na unidade Fátima da Univás.

Entre os cursos oferecidos está o de Assessoria de Comunicação e Reputações Corporativas. Também são oferecidos os cursos: Administração de Empresas - Gestão de Negócios; Didática do Ensino Superior; Educação Infantil; Educação Matemática; Educação com ênfase em Artes e Inclusão; Engenharia Ambiental/Tecnologia Ambiental; Engenharia de Segurança do Trabalho/Higiene e Segurança do Trabalho; Gestão Educacional: Administração e Inspeção Escolar; Gestão Educacional: Orientação e Supervisão Pedagógica; História, Sociedade e Cultura; Tecnologia em Laticínios; Microbiologia Aplicada; Música Brasileira; Orientação Educacional; Psicomotricidade; Qualidade e Produtividade; Publicidade e Práticas Mercadológicas e Planejamento Tributário e Controladoria.

Na área da saúde as especializações são: Fisiologia do Exercício, Treinamento Físico e Reabilitação; Fisioterapia em Saúde Pública; Saúde Materno Infantil; Saúde da Família; Saúde do Trabalhador/Enfermagem do Trabalho; Enfermagem na Saúde da Mulher; Urgência e Emergências para Enfermeiros e Gestão de Serviços de Saúde Coletiva.
Os cursos terão início no primeiro semestre letivo do ano de 2010. As aulas serão realizadas aos finais de semana. A Univás oferece plano diferenciado para instituições e empresas. Informações pelo site da Universidade, pelo endereço www.univas.edu.br ou pelo telefone (35) 3449 2340.

Com informações da Ascom/Fuvs

0 Comments: