Concurso de Dotações para Formação Pré-acadêmica: Equidade na Pós-Graduação
A Fundação Carlos Chagas e o Escritório do Brasil da Fundação Ford anunciam seu novo projeto em parceria: Concurso de Dotações para Formação Pré-acadêmica: Equidade na Pós-Graduação. O concurso se propõe a financiar universidades para realizar e institucionalizar cursos preparatórios para processos seletivos na pós-graduação (ver edital), destinados a pessoas oriundas dos mesmos grupos focalizados pela ação afirmativa na graduação.
Serão apoiadas até 13 propostas de diferentes universidades, no valor de até R$ 100.000,00 (cem mil reais), para cada proposta individual e R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para proposta em consórcio, para que, no período de até três anos a partir da assinatura do contrato, sejam implementados Cursos de Formação Pré-acadêmica para Seleção na Pós-graduação.
Edital Concurso.pdf
Equidade-Formulário Para Candidatura.doc
Fúlvia Rosemberg
Coordenadora do projeto
Concurso de Dotações para Formação Pré-acadêmica:
Equidade na Pós-Graduação
A Fundação Carlos Chagas e o Escritório do Brasil da Fundação Ford anunciam seu novo projeto em parceria: Concurso de Dotações para Formação Pré-acadêmica: Equidade na Pós-Graduação. O concurso se propõe a financiar universidades para realizar e institucionalizar cursos preparatórios para processos seletivos na pós-graduação (ver edital), destinados a pessoas oriundas dos mesmos grupos focalizados pela ação afirmativa na graduação.
Serão apoiadas até 13 propostas de diferentes universidades, no valor de até R$ 100.000,00 (cem mil reais), para cada proposta individual e R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais) para proposta em consórcio, para que, no período de até três anos a partir da assinatura do contrato, sejam implementados Cursos de Formação Pré-acadêmica para Seleção na Pós-graduação.
Edital Concurso.pdf
Equidade-Formulário Para Candidatura.doc
Fúlvia Rosemberg
Coordenadora do projeto
Concurso de Dotações para Formação Pré-acadêmica:
Equidade na Pós-Graduação
0 Comments:
Post a Comment