terça-feira, 31 de agosto de 2010

FETO - Festival Estudantil de Teatro

O FETO – Festival Estudantil de Teatro apresenta a partir do dia 26/08 a lista de espetáculos selecionados para sua décima edição, que acontece entre os dias 20 e 30 de outubro deste ano.

Na edição deste ano, 907 estudantes se inscreveram: prova do estabelecimento de redes colaborativas entre grupos, estudantes e arte-educadores ao longo de 12 anos e dez edições. Além disso, na edição deste ano, todas as regiões do país foram representadas por 12 estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amazonas, Pará e Pernambuco.

O FETO durante suas dez edições recebeu grupos, estudantes e arte-educadores de todo o Brasil com intuito de fomentar uma rede colaborativa do ensino de artes cênicas. O FETO é realizado pela Associação No Ato Cultural – de Belo Horizonte, e possui apoio de incentivo fiscal.



Gostaríamos de contar com o apoio do Areté Educar para a divulgação dos espetáculos selecionados do FETO 2010.

Segue em anexo o release dos espetáculos selecionados para o FETO – Festival Estudantil de Teatro e algumas imagens dos espetáculos para divulgação podem ser baixadas aqui Fotos

Caso necessitem de outras imagens ou contatos de fontes, por favor, entre em contato conosco.

Segue em anexo o release do evento.

FETO-Release.doc

Mais informações: http://www.fetobh.art.br/

Sóstenes Reis
Assessor de Comunicação
(31) 8433-4719
(31) 2555-8575
www.noatocultural.org.br
www.fetobh.art.br
www.twitter.com/FETOBH

0 Comments: