segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Concurso reúne Receitas pelo Projeto Semear Esperança de Carbonita


Concurso reúne Receitas pelo Projeto Semear Esperança de Carbonita

PROSESC propõe projeto popular que culmina na efetivação da lei Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Município de Carbonita

No dia 08 de julho de 2010 foi realizado pelo PROSESC, em parceria com a prefeitura municipal de Carbonita, um encontro sobre Segurança Alimentar e Nutricional.

O mesmo contou com a participação de Gildázio Santos, assessor técnico do CONSEA/MG e Martin Wilhelm Kuhne, Conselheiro Estadual. No evento foi apresentada a lei nº. 688/10 de criação do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carbonita, uma proposição popular apresentada ao executivo municipal pelo PROSESC.

Segundo Gildázio Santos, esta se configura como a primeira lei de iniciativa popular para a criação do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional do Estado de Minas Gerais.

Na ocasião foi feito o lançamento do livro “Sabores de Carbonita”, com receitas que foram criadas e/ou reinventadas pelas donas de casa ou passadas pelas vovós.

O PROSESC contou com empenho e colaboração de toda a diretoria e de sua equipe social e o envolvimento de toda comunidade carbonitense que se empenharam em participar do concurso de receitas.

Participaram também a Fundação Nestlé Brasil Patrocinadora e o Fundo Cristão para Crianças presente no município de Carbonita desde 2001.

Leia, saboreie e aproveite o que há de melhor nos “Sabores de Carbonita”:
http://www.mediafire.com/?qj0l04c1180sy6g

Enviado por Rute Antonia Moreira.
Fonte:
http://www.fundocristao.com.br/blog

0 Comments: