quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Editis Abertos

Editais Abertos

Programa Oi de projetos para o meio ambiente abre inscrições até 31/jan.

Primeiro edital recebe trabalhos até o dia 31 de janeiro

O primeiro edital Oi de Projetos de Meio Ambiente está aberto até as 17h de 31 de janeiro de 2011, no site
www.oifuturo.org.br/meioambiente2010, para patrocínios de propostas de preservação e conservação ambiental. A companhia expande seu apoio para o segmento com o objetivo de reforçar ainda mais o seu compromisso com o desenvolvimento de iniciativas sustentáveis.

Edital seleciona projetos para a Mata Atlântica até 18/02.

Projetos de conservação podem ser encaminhados até 18 de fevereiro
Até o dia 18 de fevereiro, organizações poderão encaminhar ao Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio) propostas de conservação da Mata Atlântica. Serão aceitos projetos em quatro temas específicos: criação ou ampliação de unidades de conservação municipais e estaduais; elaboração de planos municipais de conservação e recuperação do bioma; regularização ambiental de imóveis rurais; e viabilização de projetos de pagamentos por serviços ambientais.

JAPER e a BrazilFoundation buscam projetos para apoiar até 31 de janeiro

Os Governos dos Estados Unidos e do Brasil, por intermédio do Plano de Ação Conjunto entre o Brasil e os Estados Unidos - JAPER e a BrazilFoundation, convidam organizações da sociedade civil brasileira, sem fins lucrativos, a apresentarem propostas para projetos sociais que serão apoiados de acordo com as normas do Edital.

Fundo Brasil de Direitos Humanos oferecerá até R$ 25 mil - inscrições até 28/02

Interessados podem enviar suas propostas até 28 de fevereiro

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, que capta recursos de empresas e indivíduos interessados em investir em ações de Direitos Humanos, abre o Edital 2011 para iniciativas focadas no combate à discriminação e à violência institucional.

Prêmio Fiesp destaca Projeto de Conservação de Água - até 15/01

0 Comments: