sábado, 10 de julho de 2010

FETO - Festival Estudantil de Teatro

FETO - Festival Estudantil de Teatro

O FETO recebe inscrições de escolas de todas as regiões do país e para nós é extremamente importante contar com a participação de grupos de teatro de Minas Gerais. Entre no site, conheça o FETO e divulgue para os alunos. www.fetobh.art.br

Trata-se de um evento anual que acontece em Belo Horizonte desde 1999 e conta com apresentações de espetáculos, oficinas e palestras. O FETO é um festival que recebe grupos do Brasil inteiro e, para nós, da Associação No Ato Cultural (idealizadores do FETO), é um dever incentivar os grupos do nosso estado a se inscreverem. Depois de inscritos, as informações enviadas pelos grupos são analisadas por uma banca de seleção formada por profissionais das artes cênicas, que seleciona os grupos para integrarem a mostra competitiva. A edição de 2010 acontecerá em Outubro e Novembro e o edital encontra-se no site.

Para nós, será um grande prazer receber inscrições dos munícipios. Desta forma, gostaríamos de contar com seu apoio na divulgação do FETO 2010 entre as escolas (não apenas de artes cênicas, mas também de ensino regular, já que o Festival atinge todos os estudantes), universidades, associações e entidades.

Luana Gonçalves
(31) 8466-4269
(31) 2555-8575
www.noatocultural.org.br
www.fetobh.art.br
www.twitter.com/FETOBH

0 Comments: