terça-feira, 6 de julho de 2010

Curso de Elaboração de Projetos Sociais

Curso de Elaboração de Projetos Sociais

Inscrições prorrogadas até o dia 9 de junho, um dia antes do inicio do curso.


A pedido, foram prorrogadas até sexta feira dia 9 de junho as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Sociais. O curso visa fornecer embasamento teórico e técnico para quem busca capacitação para trabalhar com projetos, melhorando os resultados e a captação de recursos. Muitas vezes, as entidades e os municípios deixam de aprovar projetos de seu interesse por falta de embasamento teórico e técnico na elaboração dos projetos.

Mais detalhes:

* Inscrições Abertas: prorrogadas até o dia 9 de junho (sexta feira).
* Local de Inscrições (via internet): clicando aqui.
* Local de Inscrições (pessoalmente): na AMIMP (Associação Mineira de Multiprofissionais), na Rua Bernardo Guimarães, 1033, Conj.503, Bairro Funcionários, Próximo a Praça da Liberdade. De segunda a sexta feira, das 9 às 12h e das 14 às 18h, tel: 3496-8720, com Larissa Ferreira.
* Dias do Curso: 10 de julho (sáb) das 8 às 17h - Belo Horizonte
* Local do Curso: Câmara Municipal de Belo Horizonte (Plenário Paulo Portugal, entrada pela Portaria da Presidência), Av dos Andradas, 3100, Bairro Santa Efigênia, BH/MG.
* Investimento: R$ 150,00 - Deverá ser pago na AMIMP (endereço acima) ou mediante Depósito Bancário diretamente na Conta da Rede Mineira da Cidadania: Ag: 0084 / Op: 013 / Conta: 16056-3 / CNPJ: 09.070.980/0001-73 - Custo para cobrir despesas com locação de sala, material de divulgação, deslocamentos, material didático, material de apoio, certificados e outros.
* Público-Alvo: Profissionais do setor, Acadêmicos, Prefeituras, Líderes e dirigentes de ONGs,Organizações diversas e Movimentos sociais.
* Quantidade Mínima de Educandos Por Turma: 15
* Quantidade Máxima de Educandos Por Turma: 25
* Cursos Regionais: Realizamos cursos regionais para atender as demandas dos Municípios e regiões. Solicite seu orçamento pelo e-mail:
redemgcidadania@gmail.com

0 Comments: