quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social do Rio

Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social do Rio começa nesta sexta-feira (8), na UFF

Acontecerá na cidade de Niterói entre os dias 8 e 12 de outubro de 2010 o Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação Social do Rio de Janeiro, o Erecom Rio. O evento será na na Universidade Federal Fluminense (UFF).

O encontro reunirá cerca de 300 estudantes de cursos de Comunicação Social, nas habilitações de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema, Produção Editorial, Radialismo, além de cursos afins como Estudos de Mídia e Produção Cultural, para discutir a atual conjuntura da comunicação no Brasil e no mundo, e pensar formas de construir uma sociedade e uma comunicação mais democrática.

O Erecom Rio é uma iniciativa da Regional Rio (sudeste 3) da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social (Enecos) e dos Centros ou Diretórios Acadêmicos de Comunicação Social da UFF, UERJ e UFRJ. O encontro tem caráter cultural, social, político, científico e lúdico. A programação inclui painéis, debates, mostras culturais, oficinas, espaço de apresentação de trabalhos acadêmicos, shows e outras atividades que propiciem a integração e o intercâmbio de experiência entre os participantes.

Inscrição e programação completa em
:

www.enecos.org/erecomrio

(Com informações da FACHA Em Movimento)

0 Comments: