segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Homenagem à Poeta Clevane Pessoa

Clevane Pessoa receberá o Colar de Mérito, em Cerimônia na Câmara Municipal de Belo Horizonte, dia 20 de Novembro de 2007, às 15 horas.


Essa distinção representa o reconhecimento de Belo Horizonte ao trabalho valioso de Clevane Pessoa, poeta, psicóloga, jornalista, em prol da Cultura de Minas Gerais.

O Patrono desta distinção é Oscar Niemeyer, em seu centenário.

Estarão presentes na Solenidade a Governadoria do InBrasCi (Instituto Brasileiro de Ciências Internacionais), através da Govenadora em Minas, a poeta aldravista Andréia Donadon Leal. O Movimento Aldravista Marianense estará representado pelo presidente da Associação Aldrava Letras e Artes Gabriel Bicalho, pelo vice-presidente J. S. Ferreira e pelo Presidente da Comissão Editorial J.B.Donadon-Leal, professor da UFOP.

Após a solenidade haverá encontro de escritores e sarau no restaurante Dona Preta.
Participação do poeta Cláudio Márcio Barbosa, de Silva Araújo Mota , Presidente do Clube Brasileiro de Língua Portuguesa, de Marília Siqueira, Coordenadora do Clube de Escritores de Ipatinga e dos poetas Aldravistas Andréia Donadon Leal, Gabriel Bicalho, J. B. Donadon-Leal e J. S. Ferreira.

Durante o sarau, Clevane Pessoa receberá da Governadora do InBrasCI o Diploma de Membro Honorário e terá seu nome referendado para Diretora do InBrasCI em Belo Horizonte.

Fonte: www.jornalaldrava.com.br

0 Comments: