sábado, 9 de maio de 2009

Programa de Estágio 2009 - Vale

Abertas hoje as inscrições para o Programa de Estágio 2009 - passe adiante!

Você conhece algum estudante de ensino técnico ou superior que queira trabalhar na Vale? Avise a ele que estão abertas, a partir de hoje, as inscrições para o Programa de Estágio 2009 da empresa. Serão oferecidas 315 vagas para estudantes dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará e Maranhão. As inscrições devem ser feitas no site
www.vale.com

Para os universitários serão oferecidas vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas, como Engenharia, Administração, Arquitetura, Química, Direito, Informática, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.

Estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 14 cursos, entre eles Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Informática, Administração, Meio Ambiente, Secretariado, Administração e Enfermagem.

Os selecionados iniciarão o estágio em agosto de 2009 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600 a R$ 900 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo da função.

Para participar do processo seletivo os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

0 Comments: