sábado, 18 de setembro de 2010

Recursos para Projetos, Produtores, Atletas e Terceiro Setor


Recursos, Elaboração de Projetos, Editais e Cursos - Dearo

Recursos para Mulheres - O Instituto Lojas Renner apóia financeiramente projetos de qualificação profissional e geração de renda para mulheres.Mais...

Recursos para Cinema - A ANCINE abre seleção de projetos cinematográficos de curta e longa-metragem com temática Brasil-Itália.
Mais...

Lei Rouanet e SICONV - Curso em Salvador dia 25 de setembro.
Informações

Recursos para Pesquisa - No Mato Grosso do Sul - A FUNDECT abre de apoio financeiro para realização de eventos de caráter científico e tecnológico.
Mais...

Recursos para Esporte - A OI apóia projetos desportivos e paradesportivos.
Mais...

Formação de Captadores de Recursos em São Paulo - Curso Extensivo com Fernanda Dearo às terças-feiras.
Informações

Recursos para Produtores Culturais - O Conexão VIVO abre edital de apoio financeiro a projetos culturais de cursos, estúdios, gravação de CDs/DVDs, programas de TV e rádio, blogs, e outros.
Mais...

A DEARO elabora seu projeto técnico e comercial, cria estratégias e capta parceiros institucionais com foco na captação de recursos. Solicite uma proposta!



Recursos para Consciência Negra - O Governo do Estado de São Paulo lança edital de apoio a projetos que contemplem o dia 20 de novembro.
Mais...

Recursos para Capacitação e Artes Plásticas - O IMPAES - Instituto Minidi Pedroso de Arte e Educação Social - seleciona projetos de capacitação a educadores através das artes.
Mais...

Elaboração de Projetos para Patrocínios - Curso DEARO em Belo Horizonte dias 25 e 26 de outubro.
Informações

Dica DEARO - A captação de recursos deve ser vista como o coração de um empreendimento, portanto, investir num departamento de marketing e captação de recursos, mesmo em uma ONG, é garantia de sustentabilidade financeira em longo prazo.

0 Comments: