domingo, 30 de maio de 2010

Encontro de Blogueiros e Siteiros

Convidamos todos os interessados para uma reunião informal que estamos organizando, com a idéia de estar montando um "Encontro de Blogueiros (e siteiros) na região.

Acredito que todos aqui tenham conhecimento da importancia da internet nos dias de hoje, muitos devem ter blogues pessoais ou sites montados, e outros tantos devem cultivar e vivenciar a cultura de alguma forma, seja ela musical, literária, teatral ou artística. Acredito ainda que todos aqui, de alguma forma, gostariam de estar divulgando seus trabalhos e vendo a cultura ser mais incentivada e divulgada em nossa região e país.

A ídeia é estar formando um grupo de pessoas para estar conversando e trocando idéias sobre um possível "Encontro regional sobre internet, blogues e sites". A idéia, ainda em fase de crescimento, é estar divulgando trabalhos, trazendo algumas palestras sobre a importancia da internet na literatura, no jornalismo, na propaganda e em todas as formas de artes e culturas, nos dias atuais. De uma forma ou de outra, estar juntando um grupo de pessoas, que possam de algumas forma, estar trocando idéias, disseminando informações e divulgando trabalhos.

Eu, particularmente, acredito que haja hoje um campo bem legal para ser trabalhado, que envolve internet e arte/cultura de modo geral. Acredito ainda, que há muito o que ser feito com relação a isso.

Assim, a idéia é estar juntando um pessoal, na semana que vem, no Bar Cervantes (provavelmente) para tomar uma cerveja e conversarmos sobre isso, datas, organização e qualquer outra coisa, até mesmo falar mal da vida dos outros.

Quem estiver interessado em participar, ou pelo menos trocar uma idéia, por favor enivie um e-mail, com nome e telefone para
cisticercosolium@hotmail.com, para Fabiano ou Bruno, para que possamos estar entrando em contato e marcarmos certinho.

Fabiano Cisticerco
www.cisticerco.blogspot.com

0 Comments: