quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Seleção de Consultores

Projeto de Cooperação Técnica seleciona Consultores por Produto

Consultor – 1(vaga) – Cód. ATER Indígena

Objetivo da Contratação: Fornecer subsídios técnicos ao DATER/SAF/MDA objetivando a melhoria dos instrumentos de políticas públicas e das ações de ATER com os povos indígenas do Brasil. Para isto, o foco será a implementação da PNATER no que se refere as especificidades dos povos indígenas, a sistematização de informações sobre as ações de ATER em Áreas Indígenas em curso no país e que necessitam de especial atenção do DATER para o estabelecimento das parcerias e para a formação da Rede de organizações de ATER que atuam com comunidades indígenas.

Formação: Nível Superior, com pós-graduação ou habilitação em Antropologia Social.

Experiência: Mínima de 3 anos na questão indígena. Experiência de pesquisa, publicações ou trabalhos técnicos no âmbito da Antropologia Social sobre a implementação local de programas ou gestão de políticas públicas voltados ao etnodesenvolvimento de comunidades indígenas e em temas próprios do desenvolvimento rural sustentável, assistência técnica e extensão rural, comercialização, organização da produção, aproveitamento dos recursos naturais, para os povos indígenas.

Vigência Contratual: 12 meses

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos, com identificação do código no campo Assunto, para o seguinte e-mail: contrato06010@gmail.com anexando o documento no corpo do email, até às 20:00h do dia 10/01/2010. Serão desconsiderados os currículos encaminhados somente como ‘arquivo anexo’. Os candidatos que tiverem seus currículos aprovados serão submetidos a entrevista. Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual ou municipal) ativos ou sob quaisquer tipo de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, Constituição Federal.

Fundamento Legal: Decreto 5.151 de 22/07/2004 e Portaria n° 433-MRE de 22/10/2004.

0 Comments: