quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Casa Cor Minas Gerais

Casa Cor Minas Gerais abre ao público no feriado com cardápio especial de frutos do mar no Restaurante

Além das últimas novidades em arquitetura, decoração e paisagismo, a Casa Cor Minas Gerais se tornou, ao longo dos anos, um charmoso local de lazer e entretenimento, com opções de diversão para toda a família.


Em 2009, a área gourmet do evento está ainda mais completa, com o Restaurante Turquesa, o Bar Bohemia, o Sushi Bar Japanishe, o Deck da Lagoa, o Café Nextel e o Lounge. Com isso, a vontade de reunir os amigos para um bate-papo ou a família para o almoço de domingo fica ainda mais tentadora.

No feriado da próxima segunda-feira (7/9), a mostra mineira estará aberta ao público entre 13h e 19h, com uma novidade que promete surpreender. O Restaurante Turquesa, comandado pelo chef Ivo Faria e sua equipe do Vecchio Sogno, terá uma seleção de pratos com frutos do mar, exclusiva para o cardápio da Casa Cor. Além das entradas com lula, camarões, polvo e mexilhões, entre os pratos principais estão a Lagosta ao Mediterrâneo e o Camarão flambado com grapa e ravioli negro, delícias que dão água na boca só de mencionar o nome.

Este é o quinto ano consecutivo que Ivo Faria, um dos nomes mais renomados chefs da cena gastronômica mineira e nacional na atualidade, comanda a área gourmet da Casa Cor Minas Gerais.

Nesta edição comemorativa de 15 anos da mostra mineira, Ivo Faria ainda receberá uma homenagem especial. Sua trajetória de sucesso inspirou as arquitetas Vanessa Lacerda, Ivana Andrade e Renata Gomes na composição do Escritório do Chef, ambiente que traz objetos de seu acervo pessoal e apresenta troféus e prêmios conquistados por Ivo mundo afora.

A Casa Cor Minas Gerais 2009 tem o Patrocínio Máster da Deca; Patrocínio Nacional do HSBC Premier e Suvinil; Patrocínio Local da Revista Casa Cláudia, Luxaflex, ArtWork Digital, Kia, Todeschini e Construtora Dínamo; Apoio Nacional da Nextel; Apoio Local da Líder Interiores, Rio Rancho Mármores, NET, JChebly e Quintas do Morro; Participação Especial da SONY, Divinal, Universidade Fumec e Beatriz Maranhão By Vitra; Fornecedor Oficial AMBEV e Total Vidros; Apoio Institucional Sustentax e Green Building e media partner jornal Estado de Minas e revista Obras Online. A entidade benemérita é o Hospital da Baleia.

Casa Cor Minas Gerais 2009
Período: até 06 de outubro
Local: Alameda das Palmeiras com Avenida Otacílio Negrão de Lima – São Luiz - Pampulha – Belo Horizonte (MG)
Horários de funcionamento:
- Terça a sexta-feira: de 16h às 22h
- Sábado: 13h às 22h
- Domingo: 13h às 19h
Ingresso: Inteira: R$30,00
(Meia entrada válida para estudantes com apresentação da carteirinha e comprovante de matrícula e maiores 60 anos. Menores de 10 anos não pagam.)
Informações:
www.casacorminas.com.br ou (31) 3286-4587

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação:
Liège Camargos, Rachel Wardi e Marianna Moreira
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br
Setembro/2009

Rachel Wardi Lopez
Ampla Soluções em Comunicação
Rua dos Otoni, 22 / sala 603 - Santa Efigênia
(31) 3225-1116 - (31) 3221-9241 - (31) 8854-2425
rachel@amplacomunicacao.com.br

0 Comments: