sexta-feira, 29 de maio de 2009

SESI - Ação Global

No próximo sábado, dia 30, o SESI e seus parceiros promovem mais uma edição da Ação Global, um mutirão de iniciativas de cidadania realizado simultaneamente em 32 localidades espalhadas pelo Brasil.

Ano passado, os serviços jurídicos, educativos e de saúde prestados durante o evento fizeram diferença na vida de quase um milhão de brasileiros. Para a edição 2009, queremos conquistar números ainda maiores. Você e seu blog podem ajudar isso a acontecer.

Para você fazer parte desse movimento e ajudar a construir um Brasil mais cidadão, só precisa doar um pouquinho da sua relevância na web. Use a tag oficial #acaoglobal2009 ao publicar um post, postar uma foto no Flickr ou twitar sobre a Ação Global.

Você estará bem-acompanhado. O site Um Brasil de Cidadania vai, mais uma vez, agregar todos os conteúdos postados sob a tag oficial nessas redes sociais. Ele também vai receber mensagens dos internautas do País inteiro sobre como colaborar para um Brasil mais cidadão..

Postagens em blogs e no Flickr podem ainda receber outras tags para aparecer no agregador. A relação completa de tags pesquisadas é a seguinte:

cidadania, caridade, voluntariado, voluntário, beneficente, doação, donativos, sesi, ong, “ação global”, "ação social", "ajuda ao próximo", "responsabilidade social", "serviço comunitário", “brasil de cidadania”

Anexos seguem o release oficial do evento e a relação de todos os locais no Brasil onde serão realizadas as atividades do mutirão, com o nome e o contato dos coordenadores em cada um para mais informações. Se você tiver interesse em publicar algo a respeito, pode usar esse material como referência.

Além disso, você também pode seguir o canal oficial da Ação Global no Twitter, dando um follow no usuário @brasilcidadania.

Desde já, nosso muito obrigado.
Equipe SESI / Ação Global

Ação Global - Locais de realização 2009.doc

0 Comments: