sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Palestra Gratuita -Terceirização Trabalhista na ABO-MG

Manucci Advogados promove palestra gratuita sobre
Terceirização Trabalhista na ABO-MG (14/10)

No atual contexto empresarial e da saúde, a terceirização trabalhista tem sido uma importante alternativa utilizada pelos hospitais, clínicas e empresas do ramo. Várias são as vantagens desse processo, como redução de custos, desburocratização, aumento da flexibilidade e de agilidade. Apesar dos benefícios, a terceirização deve ser aplicada com cautela para evitar contratações inadequadas e perdas financeiras.

Para esclarecer o assunto, o escritório Manucci Advogados dá continuidade ao ciclo mensal de palestras na Associação Brasileira de Odontologia (ABO-MG). A palestra com o tema “Terceirização Trabalhista” será no dia 14 de outubro (terça-feira), às 19h30, na sede da associação (Rua Tenente Renato César, 106 - Cidade Jardim).

Quem ministra a palestra é o advogado, José Salvador Torres Silva, Gerente do Departamento de Direito Trabalhista do escritório Manucci Advogados, pós-graduado em Direito do Trabalho e Previdenciário pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro.

Segundo o advogado, o principal objetivo da palestra é esclarecer e orientar os participantes sobre tópicos como noções básicas da terceirização; prestação de serviços autorizados por autônomo e pessoa jurídica; responsabilidade solidária e subsidiária do tomador de serviços; cooperativas de trabalho e trabalho temporário. O evento, aberto também a não-sócios da entidade, é voltado para empresas; departamentos jurídico, contábil e administrativo; clínicas odontológicas e terceiros interessados.

Informações e inscrições pelo telefone (31) 3298-1812. As inscrições pelo endereço eletrônico eap@abomg.org.br são exclusivas para associados da ABO-MG.

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação: Liège Camargos
(31) 3225-1116 / 3221-9241 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br
Outubro/2008

0 Comments: