quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Novo Especial: Educação no Brasil


"Educação no Brasil. Qual a situação atual e os rumos para a educação no país?". Este é mais um especial produzido pela Radioagência NP. Nesta nova série, a equipe da Radioagência NP aborda temas relacionados à educação no Brasil. Nas reportagens - que contam com entrevistas de sindicalistas, diretores, professores, alunos, entre outros - fica fácil identificar os principais problemas que existem no setor. A série de seis programas de rádio - de em média dez minutos cada - pode ser utilizada, sem custos, na programação de qualquer emissora interessada, desde que mantida a íntegra do áudio e citada a fonte.

A Radioagência NP vai disponibilizar 100 cd's gratuitamente. Se você é representante de alguma rádio, organização social ou escola, peça a série "Educação no Brasil. Qual a situação atual e os rumos para a educação no país?". Escreva para jornalismo@radioagencianp.com.br e envie seus dados (nome, endereço completo, contato e os dados da entidade/rádio/escola).

Programa 1 - Sistema público de educação
Programa 2 - Analfabetismo
Programa 3 - Educação infantil
Programa 4 - Educação no campo
Programa 5 - Cotas para negros nas universidades
Programa 6 - Mercantilização do ensino

Ficha técnica
Reportagens: Danilo Augusto, Desirèe Luíse, Gisele Barbiere, Juliano Domingues, Nina Fideles e Vinicius Mansur.
Locução: Nina Fideles e Vinicius Mansur. Bruno Guerra (vinhetas).
Sonoplastia: Adílson Oliveira, Gabriel Silvestre e Jorge Mayer.
Produção: www.radioagencianp.com.br
Apoio: Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).


0 Comments: