segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Concurso do MCT oferece vagas para nutricionistas

Concurso do MCT oferece vagas para nutricionistas

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). As inscrições devem ser feitas pela Internet, até o dia 9 de outubro.

Os profissionais de Nutrição podem concorrer a cargos cujas somas de vencimentos mensais variam de R$ 3.860,32 a R$ 4.928,13.

A inclusão de profissionais de nutrição nos quadros do MCT, via concurso público, é uma reivindicação do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

Um (a) nutricionista será lotado (a) na Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social (Secis) e três irão para a Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CGBio).

Ao todo, o concurso oferece 194 vagas, entre analistas, assistentes, auxiliares, pesquisadores, técnicos e tecnologistas. Para alguns postos, exige-se mestrado ou doutorado.

As vagas são distribuídas entre profissionais de biologia, engenharia florestal, nutrição, direito, administração, psicologia, ciências da computação, ciências contábeis, sistema de informação e arquivologia, entre outras.

As oportunidades são para as cidades de Brasília (139 vagas), Recife (6), Rio de Janeiro (32), Manaus (3), São José dos Campos (2), Campinas (2), Campina Grande (3), Cachoeiro do Itapemirim (1), Itajubá (2) e Belém (4).

Como o concurso é amplo e o edital é extenso, recomenda-se aos interessados uma leitura atenta de todos os itens do regulamento.

Para obter o edital que contém todas as informações (datas, vagas, taxas, salários), clique aqui

Fonte: Cespe/UnB

0 Comments: