quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix - Pós Graduação

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem o prazer de lhe convidar para fazer parte do programa de especialização em Gestão Estratégica de Empreendimentos Sociais. Este curso traz reflexões sobre comunicação, estratégia e gestão focadas não apenas no terceiro setor, mas também nos processo que envolvem a gestão de pessoas e a responsabilidade social.

O conceito do curso foi desenvolvido a partir de uma equipe altamente qualificada, com profissionais inseridos nos processos de gestão, estratégia e política social. Além da experiência profissional a equipe tem ampla formação acadêmica (100% de mestres e doutores) e comprometimento social, pois está vinculada à uma instituição confessional que tem mais de 100 anos de atuação no Estado de Minas Gerais.

Como diferenciais destacamos a periodicidade do curso (com aulas somente aos sábados); o valor das mensalidades como foco no público alvo (12 vezes de R$ 300,00); e o tempo de curso (em apenas 12 meses ). Esta é uma excelente oportunidade para você e sua equipe fazerem uma pós-graduação. Aproveite e encaminhe este e-mail para seus amigos.

As aulas tem início previsto para 30/08. Qto ao desconto vc pode negociar no ato da matrícula diretamente com o departamento financeiro.

Faça já a sua inscrição gratuita
http://www.metodistademinas.edu.br/eventos/inscricao_posgraduacao2008.asp?evento=17

Além da especialização em Gestão Estratégica de Empreendimentos Sociais temos outros cursos com explicações no endereço eletrônico http://www.metodistademinas.edu.br/novo/posgraduacao.php



Reginaldo Leandro Plácido
Coordenação de Pós-Graduação
Rua da Bahia, 2020. Funcionários - BH - MG
Website: www.metodistademinas.edu.br
Tel.: (31) 3244-7200 Ramal 239
E-mail: posgraduacao@metodistademinas.edu.br



Clique na imagem

0 Comments: