quarta-feira, 9 de abril de 2008

TV Caracol

SISTEMA CARACOL DE RÁDIO E TV

CONVIDA

O Sistema Caracol de Rádio e TV é produto da mobilização da comunidade do Aglomerado da Serra, da Associação Comunitária dos Moradores da Vila Santana do Cafezal e das Brigadas Populares, com o objetivo de construir um instrumento de comunicação popular, dando voz aos silenciados da sociedade brasileira. Diretamente da periferia, que muitos gostariam de esquecer, agora se levanta uma proposta concreta de luta contra o monopólio da mídia.

Com o objetivo de lançar a TV CARACOL, Canal 35 UHF, estamos convidando a todos/as companheiros da comunidade, dos projetos sociais, dos movimentos sociais e populares e apoiadores da luta do povo para o PRIMEIRO PROGRAMA DE TV CARACOL. Com o tema: Democratização dos Meios de Comunicação! Além disso, teremos a discussão da criação de espaços na programação da TV para os movimentos sociais e entidades populares interessadas a dizer algo para o povo de Belo Horizonte.

Esta primeira produção da TV será o pontapé inicial, não apenas das transmissões da TV, mas como um passo a mais na luta por um novo modelo de comunicação e de sociedade. Por isso não perca esta oportunidade, venha conosco construir o Sistema Caracol de Rádio e TV.

Dia 13 de Abril – Domingo

Horário: 10:30 horas

Local: Associação da Vila Santana do Cafezal,

Rua Bela Vista, 56ª, Cafezal, Aglomerado da Serra, BH.

(Referência: Perto do Posto de Saúde da Vila Cafezal),

Ônibus: 4107

(pegar na Av. Afonso Pena, entre Carijós e São Paulo e descer no ponto final)

Telefone: (31) 3283 9051, 8895 3584

Contamos com a sua presença!

Atenciosamente,

Associação Comunitária de Moradores da Vila Santana do Cafezal

Brigadas Populares

contatobrigadaspopulares@gmail.com

Assista:

Rádio Comunitária Resistência FM

Tevelição - Faça sua TV em 5 minutos!

0 Comments: