sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vozes – IV Semana de Comunicação da UFMG


Portal UFMG [Centro de Comunicação – CEDECOM]. Quinta-feira, 18 de outubro de 2007, às 16h38. Notícias.

http://www.ufmg.br/online/arquivos/006890.shtml

Divulgação

Alunos promovem evento sobre Comunicação na Fafich

Os alunos da Comunicação Social da UFMG estão convocando colegas de todas as universidades e outras pessoas interessadas no assunto para a Vozes – IV Semana de Comunicação da UFMG, que acontece de 22 a 26 de outubro, na Fafich. O evento terá a presença de nomes como Ricardo Noblat, que publica um dos blogs de jornalismo politico mais freqüentados na internet no Brasil. A palestra de Noblat está marcada para a segunda 22, às 12h30.

As mesas-redondas, que terão início sempre às 9h30, vão abordar assuntos como o popular na mídia, crises e grandes acontecimentos, e televisão digital. As palestras, sempre às 12h30, vão apresentar visões sobre processos de criação, leis de incentivo na área do audiovisual e jornalismo cultural e esportivo. Os participantes poderão também escolher entre oficinas sobre fanzine, locução para rádio e charge e caricatura, entre outros temas.

As inscrições podem ser feitas na sede do Centro Acadêmico da Comunicação (sala 3084, terceiro andar da Fafich, no campuis Pampulha), entre 9h10 e 9h30 e entre 11h10 e 14 horas. Os valores e demais informações, como os telefones de alunos de outras universidades que também recebem inscrições, são encontrados no site da IV Semana de Comunicação.

0 Comments: