quarta-feira, 18 de julho de 2007

Prorrogadas inscrições para curso de DHAA à distância

Prorrogadas inscrições para curso de DHAA à distância

As inscrições para o curso à distância "Formação em Direito Humano à Alimentação Adequada" foram prorrogadas até 22/07, próximo domingo. As aulas acontecem no período de 6 de agosto a 6 de novembro, via Internet.

O treinamento é fruto de parceria entre o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Organização das Nações Unidas para a Agricultura (FAO).São 3.000 vagas destinadas a agentes governamentais, representantes da sociedade civil e profissionais com atuação ligada á temática da segurança alimentar e nutricional.

O curso é gratuito e tem carga horária de 50 horas, divididas em três meses, nos quais estão programadas atividades objetivas a distância, para verificação de leitura e propostas de reflexão. Durante todo o período, os participantes terão apoio de especialistas em conteúdo e tutores para esclarecimento de dúvidas.

O conteúdo do curso é de responsabilidade da Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos (Abrandh) e do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (Opsan) da Universidade de Brasília (UnB).

Inscrições e informações no endereço eletrônico

http://www.direitohumanoalimentacao.org.br/

Assessoria de Comunicação

www.presidencia.gov.br/consea

0 Comments: