quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vestir a Camisa Pela Vida e Dizer: - Chega de Agrotóxicos



                                   
“Estive no seminário estadual contra os agrotóxicos e pela vida nos dias 14 e 15 de abril de 2012, no sítio da Fetaemg. Iremos trabalhar a campanha aqui na nossa cidade, Ibirité/MG, e queremos literalmente \vestir a camisa\ da campanha. Obrigada!” Aloma Aline (foto), do Sindicato dos Trabalhadores de Ibirité Na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Cento e sessenta (160) pessoas, vindas de todas as regiões de Minas Gerais participaram do primeiro Seminário Estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela Vida, nos dias 14 e 15 de abril, no centro de formação sindical da FETAEMG, no Bairro Juliana, em Belo Horizonte.
Os participantes avaliaram como positiva a atividade e manifestaram o desejo de continuar firmes fortalecendo a campanha em suas cidades, chamou a atenção de todos a grande participação de jovens estudantes, dentre outros, destacou um grupo de 25 jovens de Muriaé na Zona da Mata.









   Gildázio Santos  e Ana Lúcia Figueiredo, após Seminário reunidos na Avenida Amazonas BH para pensar atividades  conjuntas  do Areté Educar com  a MIDHIA - Comunicação e Direitos Humanos.


Fotos: Arquivo  Areté Educar 

0 Comments: