terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Réveillon Praça da Estação 2012 Belo Horizonte


      

















                       A primeira edição do evento foi marcada  pela qualidade na organização, onde os organizadores  trouxeram um novo conceito de Réveillon para BH, com uma mega  estrutura, entretenimento, tecnologia e segurança  jamais vista em um evento.  A festa com certeza foi aprovada pelo público que lotou a praça da estação esgotando todos ingressos.  
      A edição de 2011 contou com grandes nomes da música Brasileira como, o cantor de Axé Alexandre Peixe, a Roqueira Pitty, A banda Calypso, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano e Bateria de escola de Samba Unidos da Tijuca.     Depois do sucesso e da aprovação do Público o evento volta novamente em 2012  prometendo ser um dos maiores e melhores de BH, a edição deste ano traz uma renomada  e conhecida grade artistas, onde o público passará a virada ao som de Tianastácia, Fiuk, Fábio Jr e Paralamas do Sucesso. 
      No lançamento do evento a produção divulgou que tem uma estimativa de um público de 100 mil pessoas. Segundo os organizadores  serão montadas uma passarela de cerca de 40 metros que estenderá até a Avenida dos Andradas  onde ainda terá um painel lead  de 90 metros Suspenso por um guindaste  para possibilitar uma maior visibilidade para o público presente. 
       No momento da virada ainda terá um grande show de  queima de fogos para comemorar a chegada de 2012 em grande estilo.  O público será recebido no local do evento a partir das 20 hrs .  Os ingressos poderão ser trocados por alimento não perecível. 


PONTO DE TROCA DE INGRESSOS:

  • Mercado Central : Estacionamento Superior
  • Lojas CB Fácil, da Rede autorizada do Grupo BMG Av. Amazonas, 735 e Rua Espírito Santo, 490, no Centro).    
  • Fonte: www.espacobhfolia.com.br

0 Comments: