segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cetec inicia o ano de 2011 com oportunidades de estágio em várias áreas

Cetec inicia o ano de 2011 com oportunidades de estágio em várias áreas

Estudantes em busca de novas oportunidades devem ficar atentos. A
Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais (Cetec) está recebendo currículos de graduandos de diversas formações para atuar como estagiários na instituição. Ao todo são 30 vagas, cada uma em uma área.

As vagas são para: Bacias Hidrográficas, Reologia, Células Fotovoltaicas, Microbiologia, Gases de Emissões Veiculares, Botânica, Geoprocessamentos, Biotecnologia, Pesquisa em Alimentos, Tecnologia Mineral, Tecnologia Metalúrgica, Administração, Química Ambiental, Toxicidade na Cadeia Trófica, Sistemas de Informação, Resíduos Sólidos, Combustíveis, Ciência da Computação, Geologia, Geografia, Nanotecnologia, Poluição, Educação, Recuperação de áreas degradadas, Sistemas de informação geográfica, Planejamento Tecnológico, Plano de Negócios e PlanejamentoTecnológico.

Os estudantes devem ser de nível superior e estar cursando a partir do segundo período. A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais. Os interessados devem mandar currículo até o dia 20 de fevereiro para o endereço eletrônico:
curriculo@cetec.mg.gov.br

Informações pelo telefone: (31) 3489-2225.

Fonte: SEGOV-MG

0 Comments: