sexta-feira, 26 de novembro de 2010

III Seminário Nacional do PAA

Mais de 800 representantes governamentais e da sociedade civil se reúnem, em Brasília, para discutir a consolidação do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA).


Clique na imagem


O III Seminário Nacional do PAA acontece entre 24 e 26 de novembro, em Brasília, e reúne cerca de 800 representantes governamentais e da sociedade civil. A discussão está pautada por um balanço do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e pela consolidação de políticas públicas continuadas de acesso à alimentação.

Este III Seminário é organizado no contexto da consolidação da Política e do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional. A regulamentação e o controle social do PAA são temas importantes, tendo em vista a realização da IV Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, prevista para novembro de 2011.

O evento está estruturado em painéis e mesas-redondas, nos quais serão apresentados temas e informações relativos à agricultura familiar, soberania e segurança alimentar e nutricional, dados do balanço do PAA e discussões sobre as estratégias de continuidade. Haverá também oficinas temáticas para a troca de experiências entre os participantes.

Veja as fotos deste evento no Banco de Imagens

Saiba mais sobre o PAA.

0 Comments: