sábado, 30 de outubro de 2010

Curso: Eventos empresariais de resultado



A realização de eventos traz vários benefícios para uma empresa: melhora a comunicação interna, aproxima-se de clientes e prospects, dá visibilidade à marca, traz recursos para a instituição, dentre vários outros.

Organizar um evento de sucesso é uma tarefa complexa, pois envolve diversas áreas da empresa como administração, planejamento, logística e comunicação, além de lidar com vários profissionais terceirizados: segurança, garçom, recepcionistas, buffet, artistas etc.

Para garantir um evento tranquilo é preciso um profissional competente e com uma formação bem específica. Este curso visa mostrar ferramentas práticas para auxiliar o profissional a planejar, organizar, acompanhar e fechar um evento, sem se esquecer de passos importantes de pré- e pós-evento.

Facilitadora: Shirley Stark, graduada em Comunicação Integrada, com ênfase em Relações Públicas, pela PUC Minas. Dentre suas experiências estão a coordenação do posto de atendimento e produção de eventos do Grupo Fiat. Além disso, coordenou a área de eventos e relacionamento com clientes do Laboratório São Marcos. Atualmente ministra cursos e palestras na área de eventos e atendimentos e atua na área de Relacionamentos e Parcerias da Alertse Qualificação Profissional.

Data: 30 de outubro
Horário: 09h às 18h
Local: INAP - Av. Carandai 448 - Funcionários
Investimento:
* Investimento: 510,00
* Investimento para parceiros e ex-alunos: R$ 255,00
* Descontos não cumulativos
* Desconto de 30% para estudantes de entidades não-conveniadas
* Desconto de 50% para parceiros

Verifique condições de parcelamento. Pague com cartão de credito via Pagseguro até 18 vezes

Informações e inscrições:

Telefone: (31) 3243-5774 / (31) 9872-0260
Email: shirley@alertsequalificacao.com.br
Blog: alertsequalificacao.wordpress.com
Site: www.alertsequalificacao.com.br
Siga a Alertse no Twitter: @alertse



Importante:

- Os estudantes devem apresentar o comprovante de escolaridade para realizar a matricula com desconto no ato da inscrição.

- Para pagamento com cheque, é obrigatória a apresentação do CPF do responsável financeiro além da presença do mesmo no ato da matricula. Só são aceitos cheques com contas abertas há pelo menos 6 meses, da praça de Belo Horizonte.

- Após a inscrição, caso haja desistência do inscrito por qualquer motivo, o aluno terá que comunicar com 15 dias antes do início do curso e será cobrado 20% do valor para cobrir despesas administrativas.

- É reservado a Alertse Qualificação Profissional o direito de cancelar qualquer curso, caso não haja numero suficiente de alunos para a sua realização, bem como proceder eventuais alterações. Na hipótese de cancelamento da turma, fica facultado ao aluno matricular em nova turma ou ter o valor pago devolvido.

0 Comments: