sexta-feira, 2 de julho de 2010

45º FEMUP - Festival de Música e Poesia de Paranavaí e 42º Concurso Literário de Contos

Estão abertas as inscrições para o FEMUP

Interessados em participar do 45º FEMUP - Festival de Música e Poesia de Paranavaí e 42º Concurso Literário de Contos, a serem realizados nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010, podem se inscrever até o dia 28 de agosto.

Realizado em Paranavaí há 44 anos, o FEMUP, um dos festivais culturais mais tradicionais do Brasil, é uma iniciativa da Fundação Cultural de Paranavaí. O objetivo do evento é intensificar o intercâmbio artístico entre todas as regiões do país, além de descobrir e valorizar novos talentos.

Para participar, o interessado precisa ser brasileiro, independente de residir no país ou não. As inscrições são gratuitas.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis para download no site:
www.novacultura.com.br

Mais informações em:
Fone: (44) 3902-1128
Email: cultura@fornet.com.br

Participe e boa sorte!

Divulgue!

Amauri Martineli
Diretor Cultural

Informação Importante:

Através de consulta realizada com a comunidade artística e depois de muitas reuniões, a Fundação Cultural de Paranavaí resolveu, a partir de 2010, transformar o FEMUP em uma grande Mostra. Retirou-se a premiação e aumentou-se a ajuda de custo. O trabalho de triagem continua o mesmo, as comissões deverão selecionar as melhores músicas, poesias, contos e declamadores. É a evolução de um Festival que há mais de quatro décadas vem incentivando, descobrindo e firmando talentos por todo o Brasil. É a contribuição artística da Cidade Poesia para nosso país.

0 Comments: