quinta-feira, 22 de abril de 2010

Abertas inscrições de escolas para participação na Mostra das Profissões 2010

Abertas inscrições de escolas para participação na Mostra das Profissões 2010

Estão abertas as inscrições para participação de escolas de todo o Estado na Mostra das Profissões 2010, evento que a UFMG realiza de 28 a 30 de abril no campus Pampulha, em Belo Horizonte, e no dia 6 de maio, no campus Montes Claros.
O agendamento é realizado somente pela internet, com o preenchimento de formulário. Já as visitas individuais não precisam ser agendadas, bastando que o aluno se dirija ao campus Pampulha (avenida Antônio Carlos, 6.627) ou ao campus regional em Montes Claros (avenida Osmane Barbosa, S/N, Bairro JK) nas respectivas datas.

Organizada pela pró-reitoria de Graduação e pela Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), a mostra oferece aos candidatos ao concurso vestibular UFMG informações sobre cada um dos 75 cursos de graduação da Universidade.

A programação inclui minipalestras, salas interativas e tour pelos campi. Em palestras com duração de aproximadamente 30 minutos, professores da UFMG falam sobre cursos e perspectivas profissionais; nas salas interativas, docentes e alunos de graduação ficam disponíveis para contato direto com os visitantes e realizam atividades interativas e demonstrações sobre as possibilidades dos cursos e profissões.

O tour no campus Pampulha será realizado em trajeto de dez quilômetros, durante 50 minutos, com saídas regulares da Praça de Serviços. Os horários e a programação completa podem ser conferidos no site
www.ufmg.br/copeve/mostradasprofissoes

0 Comments: