terça-feira, 9 de março de 2010

TEIA 2010: participe da cobertura colaborativa

TEIA 2010: participe da cobertura colaborativa

TEIA 2010, em Fortaleza (CE):

A coordenação de comunicação da
Teia Brasil 2010 – Tambores Digitais convida os interessados em participar da cobertura do maior e mais plural encontro de cultura brasileira. As inscrições, que podem ser feitas por qualquer pessoa, independente de participação em Ponto de Cultura, estarão abertas de hoje (08) até quarta-feira (10), através de formulário:

Acesse aqui o
Formulário de Inscrição

Se você vai participar ou não do evento e se interessa em fotografar, gravar em vídeo, em áudio, ou escrever sobre as atividades da Teia, inscreva-se. Porém, é importante informar que o preenchimento deste formulário não garante auxílio para participação no evento. A partir das inscrições, a coordenação de comunicação da Teia irá avaliar a possibilidade de financiar a colaboração de pessoas do Ceará ou de outros estados.

O nosso encontro na Teia está chegando e a cobertura colaborativa, distribuída e livre, já está acontecendo. São centenas de tweets, posts em blogues e conversas por e-mail em listas de discussão que estão rolando pela rede. Participe você também!

O que é a TEIA

Entre os dias 25 e 31 de março, Fortaleza irá sediar o maior e mais plural encontro de cultura brasileira, a Teia 2010 – Tambores Digitais.

O evento é realizado pela Comissão Nacional dos Pontos de Cultura, representado pelo Instituto da Cidade, em parceria com o Ministério da Cultura, o Governo do Ceará e com o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (IACC).

Como o nome já diz, a Teia é um emaranhado de manifestações culturais de diversas regiões e em várias linguagens, uma oportunidade de revelar os diversos Brasis através da descentralização da produção.

Saiba mais em
www.culturadigital.br/teia2010
Publicado em 08/03/2010 por Redação Consciência.Net na seção: Cultura & Comunicação, Março de 2010

0 Comments: