terça-feira, 9 de março de 2010

Convite CRP/MG - Evento Preparatório COREP 16/03/10

VII Congresso Regional da Psicologia de Minas Gerais

Evento preparatório Região Central

Atendimento em rede entre Urgência, Emergência, Psicologia Hospitalar e Doação de Órgãos

Data: 16 de março de 2010
Local: Auditório do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais
Rua Timbiras, 1532 – 6º andar - BH
Horário: 19:00 horas

Palestrantes:

Andréa Oliveira Chagas - CRP04/15468 - Graduação em Psicologia pelo Unicentro Newton Paiva – BH. Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar – Fumec. Pós-Graduação em Reabilitação em Geriatria e Gerontologia – Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Aprimoramento em Psicologia Hospitalar – Incor – SP. Curso de Tanatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Atividades atuais: Psicóloga do MG Transplantes - Coordenadora do GAV – Grupo de Apoio à Vida – MG Transplantes. Psicóloga do Hospital Felício Rocho. Membro do Departamento de Psicologia da SOMITI (Sociedade Mineira de Terapia Intensiva) coordenando o departamento da Psicologia na Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes.

Márcia Aparecida de Abreu Fonseca - CRP04/11504 - Coordenadora do Serviço de Psicologia do HC/UFMG, Psicóloga das Equipes de Transplante Hepático, Transplante de Pâncreas-rim e Transplante de Medula Óssea do HC/UFMG, Psicóloga do Laboratório de Reprodução Humana do HC/UFMG. Mestre em Psicologia/UFMG.

Sabrina Sabioni Serra - CRP04/21619 - Psicóloga da UTI 1 do Hospital Madre Teresa.

Vera Lúcia Dias - CRP04/4637 - Mestre em Psicologia Clínica pela PUC/SP. Especialista em Saúde Pública pela UNAERP e Psicopedagogia pelo CFP. Aprimoramento em Psicooncologia pelo NEPPON de São Paulo. Cursando em 2010 - Curso de Tanatologia da Disciplina de Emergências Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Terapeuta das Perdas e do Luto. Ex Conselheira do CRP 04 (1989-1992). Ex Conselheira do CFP (1992-1995). Ex coordenadora do Programa Municipal de DST/Aids de Uberaba (2005-2008). Psicóloga do SAMU de Uberaba desde fevereiro de 2008.

Coordenadores:

Eliana Márcia Martins Fittipaldi Torga - CRP04/6243 - Psicóloga, Especialista em Psicologia Hospitalar e Psicologia em Emergências e Desastres; Coordenadora do NUPE – Núcleo de Psicologia de Emergências e Desastres; Coordenadora do Departamento de Psicologia da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva – Desenvolvendo Projetos e Trabalhos sobre a Atuação do Profissional Psicólogo Intensivista e Emergencista; Coordenadora do Grupo de Trabalho do Conselho Regional De Psicologia, 4° Região a Respeito de Psicologia de Emergência e Desastres; Agente de Defesa Civil Voluntária e Parceira das Coordenadorias de Defesa Civil de Minas Gerais - CEDEC e de Belo Horizonte - CONDEC.

Clerison Stelvio Garcia – CRP04/22681 – Psicólogo; Atuação no Serviço de Transplantes no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais; Conselheiro Regional de Psicologia-MG; Professor-Convidado do Curso de Extensão de Dor Crônica.

0 Comments: