quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Concurso Diálogos da Juventude

Concurso Diálogos da Juventude

Jovens vencedores receberão Notebook, Camera Fotográfica e DVD regravável.

Pelo segundo ano consecutivo o Governo de Minas por meio da Coordenadoria Especial da Juventude em parceria com a Rede Mineira da Cidadania e o Programa de Voluntários da ONU, realiza concurso entre os jovens visando premiar os melhores trabalhos de ação, vídeo e texto alusivos aos Objetivos do Milênio. O 1° colocado de cada categoria levará um notebook, o 2° uma câmera fotográfica digital, e o 3º lugar um DVD regravável.

Podem participar jovens, entre 15 e 29 anos, escolas e entidades que trabalhem com a temática juvenil, desde que haja pelo menos um jovem assinando o trabalho. Os trabalhos poderão ser entregues pessoalmente ou através dos Correios, por Sedex, até o dia 12 de março de 2010, na rua Gonçalves Dias, nº. 2997, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, CEP 30.140-093, das 9h às 18 h, de segunda a sexta-feira (em dias úteis). O material deverá estar em envelope lacrado com o título "Edital público de seleção do "Concurso Diálogos da Juventude".

Mais informações e o Edital no site da Rede Mineira da Cidadania: www.redemgcidadania.org.br

Seja Voluntário em 2010.

Inscrições abertas para o Quadro de Voluntariado da RMC - Prazo até 31 de Janeiro.

A Rede Mineira da Cidadania continua recebendo inscrições visando a seleção de voluntários para os seus Projetos Sociais em 2010. Atualmente foram recebidos mais de 100 currículos que estão em poder de uma Comissão avaliadora que fará contatos no fim do mês de janeiro.

Os voluntários além de contribuir na formação e desenvolvimento social de milhares de pessoas, serão certificados pelo Projeto ODM-Minas (em parceria com o Programa de Voluntários da ONU no Brasil).

Clique aqui para acessar o edital.

Cursos On Line da Rede Mineira de Cidadania

Cursos Online
Um centro de educação on-line que oferece informação, conhecimento e treinamento para profissionais, educadores e qualquer um que queira evoluir profissionalmente e culturalmente.

São mais de 60 cursos em diversas áreas, como: Administração, Contabilidade, Empreendorismo, Falar em Público, Gestão de Conflitos, Liderança, Técnica de Negociações, entre outros.

E ainda:

* Tecnologia de ponta: nosso servidor se encontra no maior Data Center do país.
* Experiente: por estar no mercado de e-Learning há mais de 5 anos.
* Objetiva: por ter conhecimento de que a melhor solução é a menos complexa.
* Consciência: por nascer de um projeto visando a inclusão social.

O Centro IPED-Rede Mineira de Cidadania é uma referência, que merece receber a sua visita virtual. Clique Cursos Online e saiba mais.

Rede Mineira da Cidadania
R. Fernandes Tourinho, 235, Conj 902
Savassi
CEP. 30112-000 - Belo Horizonte, MG
Tel: (31) 3227-6565
Cel: (31) 8708-1497
Site:
www.redemgcidadania.org.br
E-mail:
redemgcidadania@gmail.com

0 Comments: