sábado, 7 de novembro de 2009

Eduardo Filizzola lança livro

Músico Eduardo Filizzola lança seu primeiro livro na Leitura Pátio (11/11)

O espelho é considerado por muitos o reflexo da verdade, uma vez que tudo que está a sua frente será refletido de forma fiel. Prova desse consenso popular são as inúmeras histórias e fábulas, contadas deste a nossa infância, que tem como personagem esse objeto.

Um exemplo disso é a história da “Branca de Neve e os Sete Anões”, onde a bruxa má sempre perguntava ao seu espelho mágico se existia alguém mais bela do que ela em seu reino. Diante da verdade dita pelo espelho, a bruxa se desespera e arquiteta um plano para acabar com a mulher que era mais bela que ela.

Contos de fada à parte, em seu primeiro romance, “O Espelho de Volódja”, que será lançado nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, às 19h, no Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore - Av. Contorno, 6061, 3º andar - Savassi), o músico Eduardo Filizzola utiliza desse objeto ‘sincero’ para retratar o drama social e psicológico das pessoas diante de algumas verdades.

No livro, ele conta a história de um casal de artistas, um músico desconhecido e uma atriz, que recebem um presente inusitado de uma amiga. O presente é um espelho que não reflete a imagem do casal, mas, sim, seus pensamentos ocultos e a imagem que as pessoas têm deles e de seu relacionamento.

A princípio, o músico Tato revolta-se com o objeto e com sua grande amiga, Veralídia Volódja, que lhe deu o presente, por causa das imagens chocantes que vê. Com o tempo, começa a aceitar melhor o presente. Assim como em outras histórias, nos quais a sinceridade e a verdade são os personagens principais, “O Espelho de Volódja” relata a forma como as pessoas lidam com as verdades que são ditas ao seu respeito e as conseqüências e descobertas que surgem desse fato.

Sobre o autor
Eduardo Filizzola é cantor, compositor, violonista, arranjador e produtor musical.

Agenda:
Lançamento: “Espelho de Volódja”, de Eduardo Filizzola
Data: 11 de novembro (quarta-feira) // Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore
Av. do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi)
Entrada Franca

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação:
Liège Camargos e Marianna Moreira
(31) 3221-9241 / 3225-1116 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br

Novembro/2009

Marianna Moreira
Ampla Soluções em Comunicação
Rua dos Otoni, 22 / sala 603 - Santa Efigênia
(31) 3221-9241 - (31) 3225-1116 - (31) 8822-0858
imprensa@amplacomunicacao.com.br

0 Comments: