quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prorrogado Prazo de inscrições para o Vestibular LeCampo

Informamos, conforme anexo, abaixo, que o prazo para as inscrições do vestibular 2010 foi prorrogado até o dia 3 de novembro.

Pedimos que cada instituição, parceira ou não do programa de Educação do campo da FAE/UFMG, mas que estão diretamente ligadas à população do campo, através de seus projetos, ajudem, façam um esforço na divulgação. Precisamos fazer chegar as informações e motivação aos educadores que ainda não tem habilitação e aos jovens do campo que tem interesse na docência, e em especial na docência da educação do campo.

Essas pessoas, público alvo do curso, acabam sendo as que menos têm acesso aos meios de comunicação (principalmente os mais rápidos e mais usados na atualidade, o e-mail) e quando sabem em cima da hora, por não entenderem do funcionamento, fica na dúvida e acabam não fazendo inscrição. É preciso usar de outros meios como recado e bilhete para que a comunicação seja mais democrática.

Marinalva Jardim Franca

P/ Observatório da Educação do Campo FAE/UFMG

EDITAL DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

A Universidade Federal de Minas Gerais faz saber aos interessados que, considerando os princípios da publicidade, razoabilidade e finalidade pública, bem como os critérios de conveniência e oportunidade

RESOLVE,

1. PRORROGAR o prazo de inscrição para o Concurso Vestibular 2010, pela internet, para os cursos de Licenciatura em Educação do Campo e Licenciatura Intercultural para Educadores Indígenas, encerrando as mesmas no dia 3 de novembro de 2009, até as 17 horas.

2. MANTER os demais dispositivos constantes do Edital do Concurso, publicado no Jornal Minas Gerais em 29 de setembro de 2009.

3. MANTER as inscrições efetuadas no período de 6 a 26 de outubro de 2009, ficando vedada qualquer alteração nas mesmas inclusive quanto à opção de curso.

0 Comments: