quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fazendo Meu Filme: Fani na Terra da Rainha - Lançamento do Livro

Sucesso entre os jovens: Leitura Pátio lança segundo livro da série “Fazendo meu Filme” (5/11)

Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil com o livro “Fazendo meu filme”, a publicitária e atriz, Paula Pimenta, lança o segundo livro da série, “Fazendo meu filme 2 – Fani na Terra da Rainha”no dia 5 de novembro (quinta-feira), às 19h, no Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore - Av. Contorno, 6061, 3º andar - Savassi). A noite de autógrafos tem entrada franca e é aberta ao público.

A obra dialoga com a realidade e os anseios dos adolescentes e jovens de hoje, explorando também temas atemporais como o amor, a amizade e a coragem. O romance relata a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, essa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha.

Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se
aventuram a fazer um intercâmbio cultural em outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?

Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton.

Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus filmes mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.

Voltado principalmente para o público adolescente, o primeiro volume surpreendeu até mesmo os adultos. Quem é pai ou mãe, já foi jovem um dia ou apenas gosta de um bom romance, não pode deixar de ler esse livro.

“Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da Rainha” é mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer um intercâmbio e mudar de país e de vida. É um livro que conta a história de um grande amor, desencontros, decepções, reconciliações e muita paixão, como um dos milhares de filmes que Fani já viu, mas, dessa vez, tendo ela própria como protagonista.

Sobre o autor:
Paula Pimenta é publicitária. Apaixonada pelas artes dedica grande parte do seu tempo sendo cantora, atriz, autora e professora de música.

Agenda:
Lançamento: do “Fazendo meu filme 2 – Fani na terra da Rainha”, de Paula Pimenta
Data: 05 de novembro (quinta-feira)

Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura (Leitura Pátio Megastore – Av.
do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi)

Entrada Franca

Informações para a imprensa:
Ampla Soluções em Comunicação:

Liège Camargos e Marianna Moreira
(31) 3221-9241 / 3225-1116 / 8899-0353
ampla@amplacomunicacao.com.br
Outubro/2009

0 Comments: