sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Convite - Reunião da Campanha Levante-se

Convite:

* Assunto: Reunião da Campanha Levante-se (Convite)
* Dia: 03 Out 2009 (Sábado)
* Hor: 09h30
* Local: Câmara Municipal de BH (Plenário Helvécio)
* Pauta: Voluntariado e assuntos alusivos a campanha do Levante-se, de iniciativa das Nações Unidas e apoiada pela Rede Mineira da Cidadania.

Walfredo Rodrigues Filho - Coordenador Levante-se Minas

"PNUD - Programa das Nações Unidas Para o Desenvolvimento

Faltam poucos dias para o desafio do Levante-se desse ano! Entre os dias 16 e 18 de outubro, pessoas de todo o mundo se levantarão em manifestações de apoio à causa dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM).

Esperamos bater o número de 116 milhões de pessoas que se levantaram no ano passado, garantindo novamente esse ano a entrada no livro Guinness dos Recordes . O intuito é o de chamar a atenção da mídia, dos líderes mundiais e de um grande número de pessoas para reafirmarmos o compromisso de compartilhar essa responsabilidade pelo alcance dos Objetivos do Milênio no Brasil e no mundo.

Gostaríamos de solicitar a divulgação das informações sobre a campanha, bem como o registro oficial a partir de hoje, no site global da campanha WWW.standagainstpoverty.org , dos eventos e ações que que estejam sendo promovidos entre os dias 16 e 18 de outubro, para possibilitar que todos

Tomem conhecimento, divulguem e participem . Muito importante ainda será lembrar de retornar ao site , durante os dias 16 e 18 de outubro, para registrar o número oficial de pessoas que se envolveram e se colocaram simbolicamente de pé, e que em seguida também se organizaram para fazer a sua parte para o alcance dos ODM.

No site do Stand up (Levante-se) acima vocês encontram as logos, banners, posters, brochuras, fliers, camisetas, bonés, botons, adesivos, cartões postais, vídeos, fotos, depoimentos, discursos, chamados (pledges) e principalmente idéias, muitas idéias interessantes para eventos e ações continuadas. Lá existem ícones também para as comunidades da campanha no youtube, orkut, twitter, facebook...

Solicitamos ainda que, ao repassar estas informações, tentem pessoalmente mobilizar o maior número possível de pessoas e parceiros, registrando sempre no site oficial da campanha ( www.standagainstpoverty.org ). Acima de tudo, pensem em ações estratégicas que as compromentam a longo prazo para o trabalho em prol dos ODM.

Estamos completando em breve 10 anos de trabalho pelos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. O prazo é 2015 e ainda temos um longo caminho.

Ana Rosa Monteiro - Oficial do PNUD."

Rede Mineira da Cidadania
R. Fernandes Tourinho, 235, Conj 902
Savassi
CEP. 30112-000 - Belo Horizonte, MG
Tel: (31) 3227-6565
Cel: (31) 8708-1497
Site:
www.redemgcidadania.org.br
E-mail:
redemgcidadania@gmail.com

0 Comments: