quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Recursos, Patrocínios e Projetos no Brasil

Informações, editais, patrocínios e inscrições,www.dearo.com.brou ligue (11) 4777-0260


- Recursos para artes cênicas, visuais, música, atividades culturais infantis e oficinas de capacitação artística no NORDESTE pelo BNB. Mais...

- ACM de MG abre inscrições para intercâmbio cultural de jovens de 18 a 28 anos para os Estados Unidos.
Mais...

Oportunidade VAGA - A DEARO está selecionando Captador(a) de Recursos para ONG de Belo Horizonte.
Mais...


- Recursos para Meio Ambiente - O Fundo Nacional do Meio Ambiente - FNMA lançou dia 21 de agosto novo modelo de demanda espontânea para fomento de projetos de todo o país.
Mais...

- Sua empresa ou ONG pode levar para sua equipe os cursos de Capacitação em Captação de Recursos, Elaboração de Projetos para Patrocínios e Planejamento de Captação de Recursos. Formação intensiva em 3 dias ou em até 12 meses.
Solicite uma proposta!
- Assessoria Contábil especializada para Projetos, ONGs, OSCIPs, Terceiro Setor, e Patrocínios a partir de R$ 465,00 mensais. Inserção e aprovação de Leis de Incentivo para seus projetos - Lei do Esporte, Lei Rouanet, Leis estaduais e Municipais.
Fale com a gente!

Dica DEARO: Projetos de OPORTUNIDADE são aqueles que mesmo fora do foco de investimento social, ambiental ou cultural de uma empresa, oferecem benefícios fiscais ou visibilidade interessante. Uma pesquisa de mercado é fundamental para o levantamento dessas informações antes de efetuar contatos.


0 Comments: