sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Muita Alegria no I Encontro Montalvânia no Triângulo

Divulgamos aqui no Areté Educar algumas fotos do Primeiro Encontro Montlavânia no Triângulo Mineiro, a exemplo dos encontros que acontecem em Brasília, Goiânia, Belo Horizonte e Montes Claros, todos os anos, o povo dessa terra sabe mostrar que independente de onde está é possível lembrar o que tem de melhor sobre a cidade e as pessoas.

" ... muito alegre, aqueles que estavam presentes mostraram muito contentes com o evento. Não tivemos a participação integral dos que moram aqui em Uberlândia, mas os que vieram souberam aproveitar bastante. No total entre amigos e conterraneos foram umas 200 pessoas que desfrutaram da melhor música sertaneja do triângulo mineiro e dançaram muito ao som do forró pé-de-serra tocado pela dupla local David e Julia, isto tudo regado de muita cerveja geladissima. Agradeço a atenção de voces e conto com apoio para eventos futuros." Jakson Lima um dos organizadores do evento em Uberlândia.

O Areté Educar, apoiador desse evento e que se fez presente no local nas vésperas, parabeniza o Jakson Lima, o Nido, e a equipe do Radar por essa brilhante inciativa, o local é excelente e com certeza se´ra apenas o primeiro de muitos, a comunidade cochanina fora de Montalvânia está cada vez mais unida em torno da promoção da cidade, discutiremos a possibilidade de no final do ano e em abril reunirmos na cidade todas essas representações na cidade.

Atenciosamente,

Gildázio Santos, editor do
www.areteeducar.blogspot.com






0 Comments: