quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lançamento do Portal Conselhos MG e dos sítios eletrônicos dos Conselhos Estaduais de Políticas Públicas

Lançamento do Portal Conselhos MG e dos sítios eletrônicos dos Conselhos Estaduais de Políticas Públicas

No útimo dia 25/06 o Instituto de Governaça Social realizou o lançamento do Portal Conselhos MG e dos sítios eletrônicos dos conselhos. Esse encontro teve como objetivo promover a comunicação e a articulação entre os conselhos estaduais de politicas públicas de Minas Gerais. Em sua terceira edição, o evento traz o lançamento do Portal Conselhos MG e dos sítios eletrônicos de 33 conselhos estaduais.

Criar fluxos de comunicação entre os conselhos e a sociedade é uma tarefa imprescindível. Quanto mais a sociedade estiver próxima e conciente da imporãncia desses espaços de deliberação, mais força os conselhos terão para continuar e melhorar seu trabalho. Tendo isso em vista, o Portal Conselhos MG é uma ferramenta que permite divulgar e também estabelece laços entre conselhos e os cidadãos beneficiários de suas ações.

Esse Encontro é uma das ações de fortalecimento dos conselhos estaduais de políticas públicas desenvolvidas pelo Instituto de Governança Social (IGS), uma parceria do Governo de Minas com OSCIP Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais(CeMAIS).

Para acessar os sites:
Site Portal Conselhos MG -
www.conselhos.mg.gov.br
Site CONSEA - MG -
www.conselhos.mg.gov.br/consea

Flávia Nunes
Assessora de Comunicação
Email:
assessoriadeimprensaconsea@gmail.com/
Contato: 3249 -9214
www.consea.mg.gov.br
CONSEA - MG: Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável de Minas Gerais

0 Comments: