sábado, 24 de janeiro de 2009

12ª Mostra de Cinema de Tiradentes

12ª Mostra de Cinema de Tiradentes

Um espaço generoso e enriquecedor, de formação, reflexão, exibição e difusão do cinema brasileiro, da diversidade da nossa cultura.
Uma proposta inovadora, ousada. Com perfil e conceitos bem definidos, que em consonância com o seu tempo, tem se destacado nacionalmente.
Uma realização de vanguarda, com engajamento social, turístico que agrega desenvolvimento, estabelece um diálogo com todas as forças constituintes de uma cinematografia
Um desafio sem preconceitos, sem receios que revela em imagens, fatos e atitudes
a identidade do Brasil.

De 23 a 31 de janeiro de 2009
Nove dias de programação intensa e gratuita vão ocupar o cenário barroco e histórica Tiradentes.
Você está convidado a conhecer, inserir-se, vislumbrar possibilidades, presenciar, assistir e conhecer as novidades da sétima arte brasileira contemporânea.
Considerada a maior manifestação do cinema brasileiro contemporâneo em formação, reflexão, exibição e difusão. Busca refletir e debater, em edições anuais, o que há de mais destacado e promissor na nova produção audiovisual brasileira, em longas, curtas película e digital. São mais de 120 filmes brasileiros, pré-estréias nacionais, homenagens, Encontros com a crítica, o diretor e o público, oficinas, seminário, Mostrinha de Cinema, debates, mesas temáticas, atrações artísticas para um público estimado em mais de 35 mil pessoas. Toda programação é oferecida gratuitamente ao público.

Maiores informações:
www.mostratiradentes.com.br

0 Comments: