sábado, 22 de novembro de 2008

Convite – Fórum CAVIV/CMDH

Convite – Fórum CAVIV/CMDH

Prezado(a) Senhor(a),

A Secretaria Municipal Adjunta de Direitos de Cidadania, por meio da Coordenadoria de Direitos Humanos, convida V.Sa para participar do Fórum do Centro de Apoio às Vítimas de Violência – CAVIV/CMDH, a realizar-se no dia 26 de novembro (quarta-feira), às 14 hs, no auditório da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Rua Espírito Santo, 505 – 18º andar. Centro.

Tema : "Trajetória dos Direitos Humanos: Diálogos e Perspectivas".

Programação:

- Mesa de Abertura

- Exibição do vídeo: Trajetórias dos Direitos Humanos (20min.), que integra a Série Educação em Direitos Humanos, uma iniciativa da Secretaria Especial de Direitos Humanos em parceria com a Oficina de Imagens.

- Comentário do vídeo supramencionado por um representante da Oficina de Imagens.

Palestrante:

- Robson Sávio Reis Souza – Filósofo, Mestre em Administração Pública – Gestão de Políticas Sociais pela Fundação João Pinheiro, Professor Assistente da PUC Minas, Pesquisador e Membro do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas, Coordenador do Núcleo de Direitos Humanos da Pró-Reitoria de Extensão da PUC Minas, Pesquisador e Secretário Executivo do Centro de Estudos de Criminalidade e Segurança Pública – CRISP/UFMG, Vice-Diretor Executivo da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado da RMBH-APAC.

- Intervalo para café

- Debate

- Encerramento

Contamos com a sua presença.

Andréa Moreira Carmona
Coordenadora de Direitos Humanos

0 Comments: